Florita Beachwear chega em Trancoso

Marca possui artigos home e body care, peças de moda praia com proteção UV

[Florita Beachwear chega em Trancoso]

FOTO: Divulgação

A marca slow fashion Florita Beachwear, da diretora criativa Júlia Almeida, acaba de aterrisar em Trancoso, consolidando sua presença na cidade em três pontos de venda: Capim Santo, Farmacia Almesca e loja Também. A marca possui artigos home e body care, peças de moda praia com proteção UV e feitas de tecidos biodegradáveis e de resortwear ecofriendly, de origem orgânica ou reciclável.
 
Florita Beachwear leva para as praias baianas peças como Bahia Ma Love, Kaftan Lagosta e a nova coleção JOY IV com roupas e linha de body care e home que traz velas, manteiga e sabonetes, reforçando ainda mais seu compromisso com a sustentabilidade. “Trancoso é um lugar que frequento há mais de 10 anos, tenho amigos queridos e me sinto muito à vontade por lá” comenta Júlia.
 
Com uma cadeia produtiva composta na sua maior parte por mulheres, Júlia que mora há dez meses em Paraty, realizou uma ponte entre Trancoso e a cidade para desenvolver o processo de (re)criação das peças, já que os 8 artigos de JOY IV foram produzidos a partir da reutilização de materiais remanescentes de coleções anteriores da marca.
 
Trancoso também é uma das inspirações para o novo site da marca que além do e-commerce passa a contar com um portal sobre slow-living e sustentabilidade, com conteúdos da Casa Florita abertos para uma troca de experiências sobre estilo de vida e lugares que inspiram a marca como Paraty e Trancoso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!