• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Foco de incêndio é visto no poço do Gavião, na Chapada Diamantina

Foco de incêndio é visto no poço do Gavião, na Chapada Diamantina

Na segunda, outro grande foco foi registrado no povoado do Campo Redondo

Por Da Redação
Ás

Foco de incêndio é visto no poço do Gavião, na Chapada Diamantina

Foto: Reprodução

Um novo foco de incêndio foi avistado na manhã desta terça-feira (12) na Chapada Diamantina. Brigadistas perceberam muita fumaça e mata queimando na trilha do poço do Gavião, no Vale do Capão, distrito que pertence ao município de Palmeiras.

Na última segunda, brigadistas que trabalham no combate às chamas celebraram o céu carregado com muitas nuvens registado no fim da tarde. No entanto, essa chuva ainda não se espalhou por toda a região da Chapada e não conseguiu apagar o foco em muitas frentes.

Também na segunda, um outro grande foco foi registrado no povoado do Campo Redondo, no município de Ibicoara. As chamas que tinham cerca de 10 metros de altura, se espalham rapidamente pela vegetação de uma área nativa.

Conforme informações de um brigadista que atua na região, o fogo está indo em direção à região conhecida como Escadinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário