Fora da prefeitura, Neto quer organizar carnaval 2021

Demista não será mais prefeito da capital baiana no ano que vem

Por Da Redação
Às

Fora da prefeitura, Neto quer organizar carnaval 2021

Foto: Reprodução

Mesmo não sendo mais prefeito de Salvador em 2020 e nem mesmo sabendo se seu pré-candidato Bruno Reis será eleito,  ACM Neto (DEM), disse no domingo (12), que estuda propor um adiamento conjunto do Carnaval 2021.

Entre as cidades que se uniriam a Salvador no adiamento da folia momesca, estão São Paulo e Rio de Janeiro.

Para evitar que o Carnaval seja cancelado em função do coronavírus, o prefeito, que não deveria estar preocupado com datas fora de sua gestão mas sim em resolver os inúmeros problemas causados pela pandemia, defendeu a ideia de realizar o Carnaval entre maio e junho do ano que vem.

"Todo mundo sabe que além de prefeito, eu sou um carnavalesco nato. Eu amo Carnaval e toda vez que lembro que até novembro iremos tomar uma decisão nesse assunto, me aperta o coração", explicou o prefeito, em entrevista à CNN.

"Primeiro, aguardar pra ver se teremos uma vacina que possa assegurar a imunidade. (...) Se não der pra fazer com segurança, irei propor para os prefeitos das principais cidades que fazem o Carnaval no Brasil, inclusive os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, e outros colegas prefeitos, para que a gente pense talvez num adiamento conjunto do Carnaval no ano que vem", completou.

De acordo com ACM Neto, alternativa se torna viável através de uma antecipação de feriados municipais. "Mas sem atrapalhar os festejos juninos. Talvez essa possa ser uma alternativa caso o Carnaval não tenha condições de acontecer em fevereiro. Mas ainda não é hora de cravar nenhuma posição definitiva", pontuou.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.