Foragido da Justiça de Salvador é preso em Minas Gerais durante operação da PF
Uma pistola e dinheiro foram apreendidos

Foto: Divulgação | Polícia Federal
Um homem foragido da Justiça de Salvador foi preso em Minas Gerais nesta terça-feira (8), durante a operação "Refúgio da Montanha" da Polícia Federal (PF).
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Salvador, em Governador Valadares (MG) e em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Durante a ação, foram apreendidas uma pistola e uma quantia em dinheiro.
Segundo informações da PF, o foragido é identificado como Álvaro Delanney, que teve soltura indevida no dia 9 de julho do ano passado. Após conseguir fugir, ele foi para a cidade de Governador Valadares, onde se escondeu em um sítio em Pico Itituruna, uma montanha da região.
A PF também informou que mandados de busca também foram cumpridos em desfavor das pessoas que ajudaram o foragido a se esconder. A investigação também busca novos indícios relacionados ao crime de tráfico internacional de drogas.
O sítio e os veículos encontrados no local foram apreendidos e as investigações serão definidas pela Justiça Federal de Salvador.