• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Força Tarefa da SSP contra grupos de extermínio prende sargento aposentado da PM

Força Tarefa da SSP contra grupos de extermínio prende sargento aposentado da PM

Na ação, outras duas pessoas foram presas

Por Da Redação
Às

Força Tarefa da SSP contra grupos de extermínio prende sargento aposentado da PM

Foto: Divulgação

A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública contra grupos de extermínio, liderada pela Corregedoria Geral, prendeu na manhã desta quarta-feira (30), um sargento aposentado da PM por envolvimento com assassinatos, em 2020, na cidade de Itaberaba. Na ação, outras duas pessoas foram presas. O trio já tinha mandado de prisão temporária de 30 dias.

Com os criminosos foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, uma pistola, três espingardas, carregador, munições, colete balístico, algema e celulares. O sargento aposentado será trazido para Salvador, onde cumprirá o mandado, na custódia que fica localizada em uma área no Batalhão de Choque. Os outros dois homens serão levados para o sistema prisional. Participaram da operação equipes das Corregedorias Geral, da PM e da PC, da COE, da  Superintendência de Inteligência da SSP, do Depin, do Draco, do DHPP, do DIP e do DPT de Itaberaba.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário