• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Forças das trevas têm se levantado com muita força', diz deputado baiano em crítica a nova HQ do Superman

'Forças das trevas têm se levantado com muita força', diz deputado baiano em crítica a nova HQ do Superman

Na publicação, parlamentar chegou a marcar a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves

Por Da Redação
Ás

'Forças das trevas têm se levantado com muita força', diz deputado baiano em crítica a nova HQ do Superman

Foto: Divulgação/DC Comics

O deputado estadual pela Bahia, Samuel Júnior (PDT) fez uma publicação nas redes sociais fazendo críticas a revelação da DC, que disse que Jon Kent, o atual Superman, filho adotivo de Clark Kent, assumirá ser bissexual na HQ "Superman Son of Kal-El # 5".

“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas têm se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável. Ore! Compartilhe! Manifeste-se!”, escreveu o deputado na publicação.

Além de deputado estadual, Samuel também é pastor da igreja Assembleia de Deus. Na publicação, o parlamentar ainda marcou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o colega de partido o deputado federal Alex Santana.

Superman assumirá bissexualidade na HQ

Jon Kent, o atual Superman, assumirá a bissexualidade na HQ "Superman: Son of Kal-El # 5". A informação foi confirmada pelo site IGN na última segunda-feira (11).

Jon ficou com o posto de Superman do pai. A recém-lançada série de HQs "Superman: Son of Kal-El" narra a história de vida do jovem herói de apenas 17 anos.

A DC divulgou detalhes e imagens do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo entre os dois, que são amigos, esta marcado para acontecer na quinta edição da série.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.