• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Forças Policiais da Bahia e da Bolívia concluem extradição de líder de facção e esposa

Forças Policiais da Bahia e da Bolívia concluem extradição de líder de facção e esposa

Casal foi preso na madrugada deste domingo (10), na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra

Por Da Redação
Às

Forças Policiais da Bahia e da Bolívia concluem extradição de líder de facção e esposa

Foto: SSP-BA

As Forças da Segurança Pública da Bahia e da Bolívia, além da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) concluíram na tarde deste domingo (10), o processo de extradição do líder de uma facção e da sua esposa.

O casal do crime foi capturado na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, durante a Operação Artemis, mais uma ação de inteligência da Polícia baiana.

A dupla, que possuía mandados de prisão, ficará custodiada na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, em local que será mantido em sigilo.

Participam da Operação Artemis equipes da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, das Polícias Federal e Civil, da FICCO Bahia, da Polícia Boliviana (FELCN) e da Interpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.