Ford Mustang Mach 1 tem pré venda esgotada em 24h

Bólido tem motor V8 de 483cv e custa R$ 499 mil

Apresentado na última semana no país o Ford Mustang teve suas primeiras 80 unidades esgotadas não pré-venda em apenas 24 horas. Com a operação a Ford deve faturar R$ 39,9 milhões. 

Os clientes começarão a recebê-lo a partir de junho. Com o sucesso de vendas, a empresa deve ofertar outros lotes do bólido no mercado nacional. A novidade também tem o motor V8 17cv mais potente em relação ao GT e Black Shadow que deixaram de ser comercializados no nosso mercado. 

itens do modelo 

A nova série do muscle car vem equipada com motorização V8 de 5.0 litros que entrega 483 cv de potência e tem torque de 56,7 kgfm. A transmissão é automática de dez velocidades e foi recalibrada especialmente para esta versão especial. Além disso, o conjunto mecânico ainda tem um novo conversor de torque e segundo radiador de óleo para melhorar a performance itens vindos da linha Shelby GT350. A suspensão adaptativa Magneride tem calibração específica para o Mach1 com barra estabilizadora redimensionada e buchas do Shelby GT500 assim como escapamento entre outros itens.

Em relação ao visual, o esportivo conta com uma para-choque mais aerodinâmico que o diferencia das outras versões. Também há listras no capô, rodas, aerofólio e outros itens exclusivos. Internamente as referências ao modelo original de 1969 continuam presentes no estilo dos bancos em couro e no emblema do painel específico da novidade.

O Ford Mustang Mach 1 ainda tem painel digital de 12 polegadas customizável, escapamento com ajuste de ronco, controle de modos de condução com sete configurações e som Bang&Olufsen com 12 alto-falantes de 1.000 watts e subwoofer de oito polegadas. Além disso, tem uma central multimídia com sistema Sync 3 que tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto.


Para a segurança o carro vem equipado com alerta de colisão e frenagem automática, assistente de permanência em faixa e conjunto com oito airbags, controles de tração e estabilidade, freio a disco Brembo (dianteiro) com pinças de alumínio redimensionadas, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento com câmera de ré entre outros itens.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Homem é preso por suspeita de entrar com bomba na embaixada do Irã em Paris ]

Aconteceu no mesmo dia em que Israel fez ataques ao Irã, mas não há informações se há alguma relação

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!