Ford Ranger Thunder chega à Europa com visual arrojado: conheça

Pickup tem cor e itens únicos de acabamento mas motor 2.0 turbodiesel que não temos aqui

A Ford parece ter gostado de séries especiais. Tanto que apresentou nesta semana a Ford Ranger Thunder, versão destinada ao mercado europeu que terá apenas 4.500 unidades sendo que 1.500 serão comercializadas no Reino Unido.

Muda o visual jovial e mais esportivo mantido o motor diesel biturbo EcoBlue 2.0, com 213 cv e torque de 51 kgfm, câmbio automático de 10 velocidades e tração nas quatro rodas. A solução é diferente do motor Duratorq que conhecemos na Ranger vendida aqui.

Observando o visual a Ranger Thunder traz a cor cinza chamada pela marca Sea Grey combinada com vários itens de acabamento na cor preta presente na grade, retrovisores, parachoques e outros detalhes. Em termos de acessório O Santantônio é mais largo com pintura de uma faixa vermelha na base e a capota marítima é rígida. A caçamba conta com um compartimento extra para acomodar itens menores.

 

A Ranger Thunder pode inspirar uma série especial da pickup no Brasil. Lembremos que a Wildtrack inspirou a Ranger Storm que conhecemos há cerca de um mês.Outro motivo que reforça a possibilidade é o fato da Ranger vender bem nas versões mais equipadas. A Limited é a versão que mais cresceu nas vendas em 2019, quando a utilitária recebeu diversas melhorias e ficou mais equipada. Diferenciar com séries especiais é um bom caminho para melhorar o mix de vendas. Atualmente a Ranger é a terceira colocada em vendas atrás da líder Toyota Hilux e Chevrolet S10.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!