Autos
Pontos de venda ficarão próximos às concessionárias tradicionais
A Ford inicia, nos EUA, um processo de desvinculação da marca ao criar produtos que podem se tornar uma divisão da empresa. Segundo o site Automotive News, a Ford já tem 100 pontos de venda confirmados para estrear este ano nos EUA com a bandeira da linha Bronco A ideia é que às lojas estejam próximas às concessionárias principais para facilitar procedimentos técnicos e revisões do carro.
No local serão vendidos artigos vinculados à marca e à linha Bronco como roupas, itens de decoração, além dos automóveis, serão oferecidos no local. Também haverá espaço de convivência, co-working e até café e restaurante.
No Brasil a Ford já confirmou a chegada do Bronco em maio e fará a estreia efetiva ainda neste mês de abril.
Fabricado no México, o Bronco é um produto chave para a recuperação da marca que recentemente encerrou a fabricacao de veículos no Brasil fechando a unidade da Bahia, em Camaçari, após o fim da produção em São Bernardo do Campo, em 2019. A Ford está concentrada na produção de SUVs e Pickups mantendo somente o Mustang em linha de produção.
O Bronco tem opção de motor 1.5 turbo EcoBoost de 175cv e 26,3 kgfm de torque. Outra opção é o 2.0 turbo de 248cv e 38kgfm de torque sempre com câmbio automático de oito velocidades.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
País desempenhou um papel central na aprovação da resolução
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!