Ford vai construir 100 concessionárias só para vender linha Bronco nos EUA

Pontos de venda ficarão próximos às concessionárias tradicionais

A Ford inicia, nos EUA, um processo de desvinculação da marca ao criar produtos que podem se tornar uma divisão da empresa. Segundo o site Automotive News, a Ford já tem 100 pontos de venda confirmados para estrear este ano nos EUA com a bandeira da linha Bronco A ideia é que às lojas estejam próximas às concessionárias principais para facilitar procedimentos técnicos e revisões do carro. 

No local serão vendidos artigos vinculados à marca e à linha Bronco como roupas, itens de decoração, além dos automóveis, serão oferecidos no local. Também haverá espaço de convivência, co-working e até café e restaurante. 

No Brasil a Ford já confirmou a chegada do Bronco em maio e fará a estreia efetiva ainda neste mês de abril. 

Fabricado no México, o Bronco é um produto chave para a recuperação da marca que recentemente encerrou a fabricacao de veículos no Brasil fechando a unidade da Bahia, em Camaçari, após o fim da produção em São Bernardo do Campo, em 2019. A Ford está concentrada na produção de SUVs e Pickups mantendo somente o Mustang em linha de produção. 

O Bronco tem opção de motor 1.5 turbo EcoBoost de 175cv e 26,3 kgfm de torque. Outra opção é o 2.0 turbo de 248cv e 38kgfm de torque sempre com câmbio automático de oito velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!