Fotógrafo baiano que cobre mundo de celebridades expõe fotos nos Estados Unidos

Os cliques do Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro serão destaques da exposição do baianos

Por Michel Telles
Ás

Fotógrafo baiano  que cobre mundo de celebridades expõe fotos nos Estados Unidos

Após a festa momesca da Bahia e do Rio de Janeiro, o antenadíssimo  Fred Pontes desembarca em solo americano com duas exposições. Antes,  em parceria com Léo Tear, o fotógrafo  exibe, pela terceira vez, seus cliques, através dos  outdoors da capital baiana.

Agenda americana                                               De 6 a 12 de março, na cidade de  Orlando, serão exibidas as fotos das coberturas dos carnavais da principais cidades do Brasil, Salvador, Porto Seguro, São Paulo e Rio de Janeiro e do dia 11 a 20, é a vez de New York  conhecer o trabalho do fotógrafo queridinho das celebridades e autoridades do país. Ambas as exposições ganharam patrocínio de empresários de peso,. Entre os patrocinadores,  a empresa de Turismo @Vaiquando, comandada pelo empresário Bruno Degaspari  e o espaço de eventos novaiorquino Casa Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.