• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público", afirma Bolsonaro sobre CPI da Covid

"Frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público", afirma Bolsonaro sobre CPI da Covid

O presidente afirmou que a CPI seria uma "xaropada"

Por Da Redação
Ás

"Frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público", afirma Bolsonaro sobre CPI da Covid

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante live nesta quinta-feira (6), que queria estar na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia para rebater aos questionamentos dos senadores. Em referência ao senador Renan Calheiros, relator da CPI, e ao filho dele, o governador de Alagoas, Renan Filho, Bolsonaro disse que "desvio mata, frase não".  

“Um lá, olha só… Um lá… 'Atenção, ministro, quais dessas frases mais matou gente no Brasil?' Frases do presidente Jair Bolsonaro e botou as frases lá. Sabe qual seria minha resposta? 'Excelentíssimo senhor senador, frase não mata ninguém, o que mata é desvio de recurso público que seu estado desviou. Então vamos investigar o teu filho que a gente resolve esse problema. Desvio mata, frase não mata”, disse.

Jair Bolsonaro ainda afirmou que a CPI seria uma "xaropada". "Tem senadores bem intencionados, que fazem um brilhante trabalho, agora tem uns quatro ali que pelo amor de Deus, sabem tudo! [...] Se apresente para ser ministro da Saúde, te nomeio lá no lugar do Queiroga. São os mesmos de sempre. Eu fiquei 28 anos dentro da Câmara, sei o que é CPI, e na maioria das vezes para que servir. 'Ah, por que você não fez isso, por que aquilo fez' ”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário