"Fui feliz em atacar a bola e fazer o gol", diz volante do Patrick após Bahia entrar no G-4 do brasileirão
O Bahia enfrenta agora o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O volante Patrick de Lucca, do Esporte Clube Bahia, falou nesta quinta-feira (24) sobre o gol do te sobre o Athletico-PR. "A gente já tinha trabalhado bater curto o escanteio assim, mas sempre atacando no primeiro pau ou fazendo ela passar para o segundo. Acho que fui feliz, contei com o bloqueio do Conti, estava ajudando ele. Fui feliz em atacar a bola e fazer o gol", disse ele.
Com a vitória na última quinta, o Tricolor chegou a 11 pontos e entrou no G-4. "A gente tem que manter nosso estilo de jogo. Estamos criando uma identidade, então isto está ajudando a gente. A gente entra já sabendo o que vai fazer em campo, quem entra depois também sabe o que vai fazer. Essa rodagem do elenco, com todo mundo tendo o mesmo pensamento, ajuda a gente. Por isso estamos na parte de cima da tabela".
No domingo, às 20h (de Brasília), o Bahia enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.
"A gente sabe que é um jogo difícil. No Brasileirão, poucos jogos são fáceis. A gente tenta tornar o jogo fácil. Contra o Athletico, tínhamos dois jogadores a mais, mas o jogo foi complicado. Sabemos que o jogo será difícil lá também. Temos que entrar com a mesma mentalidade que começamos esses jogos e seguir com o mesmo pensamento para sair com pontos de lá"conclui.