Funcionário de hotel no Rio de Janeiro é preso por estupro de hóspede

Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, é mensageiro hotel

[Funcionário de hotel no Rio de Janeiro é preso por estupro de hóspede]

FOTO: Reprodução/ TV Globo

Um funcionário do America’s Barra Hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi preso em flagrante na segunda-feira (19), por estupro. Segundo informações da polícia, Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, é mensageiro hotel e estuprou uma hóspede que viajou do Pará para fazer um curso. As informações são do G1. 

De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, Fábio entrou no quarto dela e passou a mão em suas partes íntimas. Ela reagiu com um chute.  A polícia informou ainda que o suspeito preferiu ficar em silêncio. Em nota, o hotel disse repudiar qualquer tipo de agressão física ou moral e que está ajudando a polícia a esclarecer o ocorrido, “fornecendo todas as informações solicitadas, além de estar prestando todo apoio necessário à denunciante”. O hotel afirmou ainda que está há mais de 30 anos no mercado de hospedagem e que nunca teve qualquer situação parecida com esta, “pois preza pela total segurança dos hóspedes”.

Segundo o delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), imagens do circuito de segurança do hotel ajudaram na investigação. "Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas a fim de possibilitar a responsabilização do autor", disse o delegado.

Estupro 

Segundo a polícia, a vítima chega ao hotel por volta das 21h da segunda-feira (19). Ela tinha passado mal e estava acompanhada por uma amiga. Enquanto esperam o elevador, o mensageiro as aborda pela primeira vez. Proibida de ficar no hotel, a amiga deixa a vítima sozinha no quarto e vai embora.

A câmera do andar mostra quando Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o mensageiro retorna, agora com uma chave-mestra, e entra no quarto. “Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, disse a vítima.

“A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem que ele poderia ir”, continuou. “Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”. A ação durou quatro minutos. A câmera do andar gravou a fuga do mensageiro, que deixa o quarto e sai correndo pelo corredor.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!