• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Funcionário é preso em flagrante for furtar e revender alimentos e bebidas de empresa

Funcionário é preso em flagrante for furtar e revender alimentos e bebidas de empresa

Agentes da Polícia Civil apreenderam produtos avaliados em aproximadamente R$ 10 mil. Caso ocorreu em Porto Seguro

Por Da Redação
Às

Funcionário é preso em flagrante for furtar e revender alimentos e bebidas de empresa

Foto: Dvulgação/Ascom-PCBA

Um funcionário foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (24), durante uma ação da Polícia Civil que desarticulou um esquema de furto interno em uma empresa do ramo de importação e distribuição de bebidas e alimentos, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Além da prisão, foram recuperados produtos avaliados em aproximadamente R$ 10 mil.

A ação foi conduzida por equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Descobrimento).

Segundo as investigações, o suspeito, de 27 anos, se aproveitava do cargo que ocupava na empresa para furtar, de forma recorrente, bebidas e alimentos do estoque. O crime foi descoberto após os proprietários do estabelecimento identificarem inconsistências no controle interno de mercadorias. Eles acionaram a Polícia Civil e denunciaram o caso.

Durante a ação, os agentes apreenderam itens como garrafas de bebidas alcoólicas, peças de filé mignon e outros produtos alimentícios de qualidade premium pertencentes ao estoque da empresa. O funcionário confessou o crime, admitindo ter retirado os produtos sem autorização e vendido parte deles de forma clandestina. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, em razão do abuso de confiança no exercício de sua função.

Os materiais furtados foram encaminhados à sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e restituídos ao dono da empresa. O funcionário segue à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.