Funcionário relata salários atrasados e clima de intimidação no Vitória
Equipe sub-23 está sem receber em 2020

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
O Vitória segue sem conseguir quitar seus débitos com os funcionários. Segundo reportagem do site Globoesporte.com, o clube só pagou salário dos atletas profissionais, enquanto o time sub-23 ainda não recebeu em 2020.
Nesta terça-feira (11), os atletas da equipe de aspirantes, que disputa o Campeonato Baiano, se negaram a treinar, no entanto, após conversa com o presidente Paulo Carneiro, mudaram de ideia.
Ainda de acordo com o site, uma fonte, que não quis se identificar, afirmou que os funcionários também estão sem receber salários e que Paulo Carneiro ameaçou os atletas que não quiseram entrar em campo nesta manhã. Por conta da dificuldade do Vitória em realizar pagamentos, os funcionários estão passando por dificuldades.
A crise financeira da equipe afetou até o departamento médico, que sofreu com demissões e ausência de pagamento de rescisões contratuais. O colaborador ainda contou que as contratações causaram um clima ainda mais complicado no clube, já que o Vitória tem adquirido direitos de atletas, mas não honra compromisso com os funcionários.