Funcionários e clientes de supermercado são feitos reféns durante assalto a supermercado
Caso aconteceu na tarde de domingo (25) e é investigado pela polícia

Foto: Reprodução/ TV Bahia
Cerca de trinta pessoas foram feitas de reféns no banheiro do Super Bompreço, que fica no bairro do Canela, em Salvador, durante um assalto na tarde de domingo (25). A Policia Militar informou que ninguém foi preso até o momento. De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que os bandidos estavam fortemente armados e que a ação durou cerca de uma hora. Eles chegaram ao local por volta das 18h30, perto do horário de fechamento do estabelecimento.
Ainda segundo uma das vítimas, quando alguma pessoa ia buscar um funcionário, um dos assaltantes vestia a farda do estabelecimento e saía para também fazê-la de refém. "Tinham muitas pessoas se sentindo mal, chorando, nervosas, tremendo. Depois de uns 50 minutos, eles começaram a articular como iam sair de lá, onde iam colocar a gente. Colocaram eu e mais seis pessoas dentro de uma cabine de banheiro, fecharam, não falavam nada. Parecia que tinha muita gente com eles, principalmente lá fora. Porque sempre alguém avisava 'ah, chegou alguém aqui'. Depois de um tempo, a gente percebeu que o silêncio parou no mercado e um dos reféns saiu, foi olhar e a polícia já estava lá dentro".
De acordo com a Policia Militar, diversos aparelhos celulares foram roubados das vítimas. Em nota, o Super Bompreço informou que colabora com as autoridades na investigação do caso que foi registrado na 1ª Delegacia dos Barris.


