• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Fundador dos biscoitos Kigoma morre em colisão com quatro veículos na BR-101, na Bahia

Fundador dos biscoitos Kigoma morre em colisão com quatro veículos na BR-101, na Bahia

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), no trecho do município de Conceição do Almeida.

Por Da Redação
Às

Fundador dos biscoitos Kigoma morre em colisão com quatro veículos na BR-101, na Bahia

Foto: Reprodução

O empresário Honorato da Silva, fundador da marca de biscoitos Kigoma e conhecido na região como Noratinho, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após um acidente envolvendo vários veículos na BR-101, entre os municípios de Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa, no interior da Bahia.

Honorato conduzia uma kombi a caminho de Feira de Santana quando houve a colisão, que também envolveu um caminhão e dois carros, entre eles um Palio e um Ônix. Ele morreu no local. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras pessoas que estavam em veículos atingidos ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

A batida provocou congestionamento na rodovia e a via só foi liberada por volta das 10h, depois da conclusão dos procedimentos de perícia e remoção dos veículos. O corpo de Honorato foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

A marca Kigoma divulgou nota lamentando a morte do fundador e ressaltou que ele “deixa um legado de amor, caráter e exemplo”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil informou que está realizando oitivas para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.