Galpão é atingido por incêndio no bairro de Valéria

Corpo de Bombeiros revela que não houve vítimas e edificações vizinhas não foram atingidas

Por Da Redação
Às

Galpão é atingido por incêndio no bairro de Valéria

Foto: Divulgação | CBMBA

Um galpão na rua Eurico Temporal, no bairro Valéria, Salvador, pegou fogo durante a madrugada deste sábado (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, não houve vítimas e as edificações vizinhas não foram atingidas. Três viaturas de combate a incêndio participaram da ação. A Embasa enviou um caminhão-pipa para abastecer as viaturas em caso de necessidade.

Uma ambulância do Salvar também foi deslocada para o local. Representantes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) que estiveram no local constataram que a estrutura do galpão, que pertence à fábrica de colchões Ortobom, está comprometida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário