Idosa é morta a pedrada na zona rural de Queimadas

Caso é investigado como latrocínio

Por Da Redação
Às

Idosa é morta a pedrada na zona rural de Queimadas

Foto: Reprodução

O corpo da agricultora aposentada Crispina Matos da Silva, 62 anos, foi achado nesta sexta-feira (28) nas imediações do povoado Ponto Novo, na zona rural de Queimadas. De acordo com testemunhas, a vítima tinha saído casa onde vivia para acertar detalhes sobre uma marcação de exame. Ao dar conta da demora da idosa, familiares deram início a buscas pela região. 

Crispina foi encontrada sem vida, com lesões na cabeça, nas proximidades do cemitério da comunidade. A polícia investiga se a mulher foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, porque celular e a bolsa dela não foram encontrados no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário