Galvão afirma negociação com a Globo para narrar a Copa de 2022

Em março, ele havia afirmado que não iria narrar o próximo mundial

[Galvão afirma negociação com a Globo para narrar a Copa de 2022]

FOTO: Reprodução/ TV Globo

O narrador Galvão Bueno voltou atrás sobre ter dito que não iria atuar na Copa do Mundo em 2022, ele agora afirma que negocia com a Globo sobre a narração. As duas declarações foram dadas ao programa Altas Horas, da Rede Globo. 

"Como eu já disse muita coisa no seu programa, confessei que sou torcedor do Flamengo no seu programa, rapaz... Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale mais", disse Galvão.

O apresentador Serginho Groisman celebrou a notícia. "Quem em 2022 você esteja tinindo pra gente conseguir mais um caneco e ouvirmos suas emoções", afirmou.

Galvão explicou que a declaração dada em março foi tomada antes do que deveriam. "Quanta coisa que acho que começou antes da hora... A doença é um problema muito sério. Algumas pessoas fizeram questão de não levar tão a sério. É um drama, estamos atravessando uma turbulência terrível no mundo inteiro. Veja, neste momento a Europa volta a aumentar o número de casos, passamos de 1 milhão de mortos. Parece que as pessoas relaxaram no isolamento, mas continuamos com esse problema", criticou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!