Paulo Carneiro promete denúncia contra ex-presidentes

Em vídeo, presidente do Vitória diz que vai evitar Whatsapp

[Paulo Carneiro promete denúncia contra ex-presidentes ]

FOTO: Reprodução

Em um vídeo publicado pelo pela "TV Vitória", o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, disse que serão tomadas contra os ex-presidentes Ivã de Almeida, Agenor Gordilho (presidente interino de julho a dezembro de 2017) e Ricardo David. Segundo ele , uma denúncia que será repassada ao Conselho Deliberativo do Leão está sendo preparada. Os dirigentes que precederam o retorno de PC ao Rubro-negro tiveram as suas contas rejeitadas

"Não tenho nada pessoal, estou falando funcionalmente. Vou cumprir minha obrigação estatutária. Essas pessoas passaram no clube e tiveram essas contas rejeitadas. Não por mim, foram pelos conselhos fiscais eleitos pelos sócios. Quero dizer que não há a menor chance dessas pessoas não serem denunciadas ao Conselho Deliberativo. Além das contas, quero apresentar com fatos todos os casos de gestão temerária", disse.

Durante o pronunciamento no canal oficial do clube, o presidente do clube afirmou que vai evitar o WhatsApp em momentos de maior emoção para evitar a viralização de áudios.  "Preciso ter mais cuidado, né? Já deixei de entrar em WhatsApp peço desculpas para quem nos escreve, mas não entro mais para evitar que meus momentos de intenso estresse em prol do clube sejam deturpados por esses mau elementos que cercam o Vitória. Alguns já passaram aqui, participaram desse processo de destruição e querem voltar. Não sabem o que é amar o clube, no máximo gostam do time. Não tiveram uma porta instalada. Eles tinham dinheiro e não fizeram nada", disse.

 O Vitória entrou em campo no último sábado (17), e empatou com a Chapecoense em 1 a 1 na Arena Condá. No momento, a equipe treinada por Eduardo Barroca figura na 13ª posição, com 19 pontos.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!