Garçom salva mulheres de assédio de cliente nos EUA com recibo falso

Relato de cliente salva se tornou viral nas redes sociais

[Garçom salva mulheres de assédio de cliente nos EUA com recibo falso]

FOTO: Reprodução/Twitter

Um bartender do estado da Flórida, nos Estados Unidos, salvou duas mulheres de serem assediadas por um cliente bêbado. A atitude de Max Gutierrez viralizou nas redes sociais, depois que uma das vítimas, Trinity Allie compartilhou no Twitter, uma foto de um falso recibo que recebeu dele. No bilhete, ele escreveu uma mensagem com instruções para ele afastar o homem que estavam as incomodando. 

"Se esse cara está incomodando você, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e eu o removerei do estabelecimento. Ele está me dando arrepios", dizia o papel. Trinity confirmou em uma mensagem em suas redes sociais que ela e uma amiga estavam sendo importunadas por um rapaz e o garçom teve o raciocínio rápido para ajudá-las.

"Tinha uma homem que estava assediando a mim e a minha amiga e o barman passou este bilhete para mim agindo como se fosse meu recibo! Veja o tipo de bartender que todo mundo precisa”, publicou ela. Ela também revelou que ela pediu para Gutierrez posar para a foto após o incidente, e não enquanto ela estava sendo assediada.

Até o momento, a publicação já coleciona mais de 215 curtidas e 45,5 mil compartilhamentos com comentários. "Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam camisas havaianas ”, escreveu uma seguidora. "Eu votaria nesse jovem", afirmou outra. "Tenho dito que os bartenders tem um valor enorme para a nossa comunidade", ressaltou outra.


Comentários