• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Gás explode e causa incêndio em casas na Zona Oeste de São Paulo

Vídeo: Gás explode e causa incêndio em casas na Zona Oeste de São Paulo

Acidente aconteceu nesta segunda-feira (12) e duas pessoas ficaram feridas

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Gás explode e causa incêndio em casas na Zona Oeste de São Paulo

Foto: Reprodução/ redes sociais

Uma residência explodiu e pegou fogo no bairro da Alvorada, em Jaguaré, na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira (11). A principal suspeita é de que o acidente tenha sido ocasionado pela explosão de um gás liquefeito de petróleo (GLP).

As informações iniciais apontam que a explosão aconteceu durante a manutenção do sistema de gás encanado.

Até o momento, as informações indicam que duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Regional de Osasco. Segundo os bombeiros que atuaram no acidente, casas ao redor também foram destruídas e outras pessoas ficaram soterradas em meio aos escombros.

As ruas Floresto Bandecchi, Dr. Benedito de Moraes Leme e Rua Piraúba foram as mais afetadas.

Gravações obtidas pela CNN Brasil mostram vidros de um condomínio vizinho quebrados com o impacto da explosão.

Veja mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.