"Gatinha da Cracolândia" se torna notícia em matéria de site estrangeiro
Lorraine Bauer foi presa no Brasil sob posse de inúmeras porções de drogas

Foto: Reprodução/Redes sociais
O tabloide britânico "Daily Star" noticiou no último domingo (3), uma reportagem, em que repercute a prisão de Lorraine Bauer Romeiro, jovem brasileira de 19 anos, que está presa desde julho, e que ficou conhecida pelo vulgo de "Gatinha da Cracolândia".
Com o título de 'Traficante de drogas apelidada de 'Kitty of Crackland' (ou 'Gatinha da Cracolândia', na tradução livre) é pega escondendo drogas na calcinha', a matéria diz que Lorraine foi presa em um centro de comércio de drogas em São Paulo após uma revista despojada e a localizou com posse de maconha, cocaína e crack. A matéria ainda destaca que a jovem tentou esconder as drogas no sutiã e na calcinha, sem sucesso.
O jornal também destaca que o juiz Gerdinaldo Quichaba Costa, da 13ª Vara Criminal de São Paulo, negou o pedido de fiança feito pelo advogado para que ela tivesse o direito de cuidar da filha após a segunda prisão, e destaca que a jovem chegava a lucrar 818 euros diariamente com o tráfico de drogas.
A "Gatinha da Cracolândia" foi presa pela Polícia Civil no dia 22 de julho com 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstay, além de aproximadamente 100 frascos de lança-perfume. Lorraine também guiou os agentes até um hotel no bairro de Santa Cecília, capital paulista, onde foi localizada uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.
Lorraine tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram quando foi presa. A jovem registrava um estilo de vida luxuoso nas redes sociais.