Geddel diz que ACM Neto deve “rifar” Marcelo Nilo na chapa da oposição
Em publicação, ex-ministro prevê que político sofrerá apunhalada

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) afirmou nesta quinta-feira (29) que, mesmo com o Republicanos pleiteando uma vaga na chapa majoritária de ACM Neto (União Brasil) para as eleições de outubro na Bahia, o ex-deputado Marcelo Nilo deve ficar novamente de fora da composição.
Em publicação nas redes sociais, Geddel, que integra a base governista estadual, elogiou o papel de Nilo como opositor, mas destacou o histórico de ACM Neto na formação de alianças e chapas.
“Ele tem conquistado as credenciais para integrar a chapa de ACM Neto que disputará as próximas eleições. No entanto, conhecendo o histórico de Neto, tenho certeza de que ele vai rifar Marcelo Nilo, o que será, pelo serviço político que ele tem prestado, uma punhalada”, escreveu Geddel.

Nilo, que presidiu a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por dez anos, tem se colocado como pré-candidato ao Senado em outubro.
Composição da chapa majoritária
A chapa de ACM Neto já começou a se desenhar. O pré-candidato ao governo da Bahia deve ter o ex-ministro João Roma (PL) como um dos nomes ao Senado.
A segunda vaga, no entanto, segue em disputa entre Marcelo Nilo, Márcio Marinho (Republicanos), Adolfo Viana (PSDB) e Angelo Coronel (PSD), que atualmente integra a base governista.


