Geddel diz que ACM Neto deve “rifar” Marcelo Nilo na chapa da oposição

Em publicação, ex-ministro prevê que político sofrerá apunhalada

Por Ane Catarine Lima
Às

Geddel diz que ACM Neto deve “rifar” Marcelo Nilo na chapa da oposição

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) afirmou nesta quinta-feira (29) que, mesmo com o Republicanos pleiteando uma vaga na chapa majoritária de ACM Neto (União Brasil) para as eleições de outubro na Bahia, o ex-deputado Marcelo Nilo deve ficar novamente de fora da composição.

Em publicação nas redes sociais, Geddel, que integra a base governista estadual, elogiou o papel de Nilo como opositor, mas destacou o histórico de ACM Neto na formação de alianças e chapas.

“Ele tem conquistado as credenciais para integrar a chapa de ACM Neto que disputará as próximas eleições. No entanto, conhecendo o histórico de Neto, tenho certeza de que ele vai rifar Marcelo Nilo, o que será, pelo serviço político que ele tem prestado, uma punhalada”, escreveu Geddel.

Nilo, que presidiu a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por dez anos, tem se colocado como pré-candidato ao Senado em outubro.

Composição da chapa majoritária

A chapa de ACM Neto já começou a se desenhar. O pré-candidato ao governo da Bahia deve ter o ex-ministro João Roma (PL) como um dos nomes ao Senado.

A segunda vaga, no entanto, segue em disputa entre Marcelo Nilo, Márcio Marinho (Republicanos), Adolfo Viana (PSDB) e Angelo Coronel (PSD), que atualmente integra a base governista.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.