• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Gêmeas "serial killers" agiram juntas no envenenamento de quatro vítimas, afirma MP

Gêmeas "serial killers" agiram juntas no envenenamento de quatro vítimas, afirma MP

Crimes foram cometidos entre janeiro e maio deste ano

Por Da Redação
Às

Gêmeas "serial killers" agiram juntas no envenenamento de quatro vítimas, afirma MP

Foto: Reprodução

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) afirmou que as irmãs gêmeas Ana Paula e Roberta Veloso Fernandes são responsáveis por quatro homicídios por envenenamento cometidos entre janeiro e maio deste ano. Segundo o órgão, elas planejavam e executavam as mortes com substâncias semelhantes ao "chumbinho".

Segundo ações penais que tramitam na Justiça de São Paulo e do Rio de Janeiro, as vítimas foram identificadas como Marcelo Hari Fonseca, Maria Aparecida Rodrigues, Neil Corrêa da Silva e Hayder Mhazres.

No homicídio de Marcelo Hari Fonseca, a dupla passou a morar com a vítima e planejou o crime para ficar com o imóvel. Ana Paula drogou e envenenou os alimentos de Marcelo. Roberta ajudou a irmã.

No caso de Maria Aparecida, o crime foi planejado por Ana Paula como forma de vingança contra um policial. A expectativa era incriminá-lo. Roberta esteve presente durante o último contato da vítima com o alimento.

Já o assassinato de Neil Corrêa da Silva teria sido encomendado. Ana Paula, sob promessa de recompensa, envenenou os alimentos do idoso. Roberta também participou do planejamento do crime, além de orientar a irmã sobre como agir para não deixar rastros.

No homicídio de Hayder Mhazres, Ana Paula conheceu a vítima, afirmou estar grávida dele e manifestou o desejo de se casar com ele. No entanto, Hayder recusou o pedido. Com isso, buscando conseguir recursos financeiros, Ana Paula envenenou o companheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.