Gilberto diz que Bahia precisa encarnar espírito de vibração

O camisa 9 saiu do banco de reservas e participou dos três gols que decretaram a vitória tricolor

[Gilberto diz que Bahia precisa encarnar espírito de vibração]

FOTO: Reprodução

O atacante Gilberto participou de uma entrevista nesta terça-feira (21),  na Cidade Tricolor e afirmou que o time precisa encarnar espírito de vibração para conseguir objetivos altos na série A.

“Parece que eu coloquei a culpa no torcedor, e não é isso. Eu apenas acho que nós atletas, e também comissão técnica, não podemos nos deixar ir pela euforia dos torcedores. Temos que fazer uma coisa boa e que se encaixe no perfil do clube também. O nosso perfil, isso está na história e hino do clube, é vibração. É um time que vibra, que marca forte, e quando sai, tem a oportunidade, mata o jogo. Vai sofrer? Vai. Mas é melhor um triunfo na mão, sofrido como foi contra o Atlético-MG, do que não ter o triunfo. Se for para jogar feio, como as pessoas acham, não me importa. Eu me importo com o triunfo e acabou”, voltou a dizer ele.

O Bahia é agora o 12º colocado do Brasileirão com 19 pontos. A equipe só volta a entrar em campo pela Série A no próximo dia 31, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Aém disso, o Esquadrão vai jogar pela segunda fase da Sul-Americana, com sorteio nesta sexta-feira (23). "O Bahia vai lutar pelo que quer no campeonato, independente da situação que seja, e isso é o mais importante. Temos uma meta traçada e vamos brigar até o final do campeonato para conseguir", disse.
 


Comentários