Vitória recebe Guarani para tentar voltar a vencer no Barradão

Rubro-Negro vêm de três derrotas consecutivas jogando no estádio

[Vitória recebe Guarani para tentar voltar a vencer no Barradão]

FOTO: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória está preparado para encarar o Guarani, nesta quinta-feira (22), ás 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, pela Série B. Será a oportunidade da equipe baiana voltar a vencer jogando em casa depois de três derrotas consecutivas no estádio.

No último treinamento antes da partida diante dos paulistas, o técnico Eduardo Barroca separou os jogadores que começarão a partida e promoveu um trabalho tático, em seguida ocorreu uma atividade de bola parada. Já o resto do elenco foi divido em três grupos e participou de um treinamento em campo reduzido.

Na lista de relacionados para partida, Barroca não pôde incluir o zagueiro Wallace, o meia Fenando Neto e o volante Gerson Magrão, já que todos se recuperam de lesão. Quem também está fora é o atacante Vico, que se queixou de dor no joelho, e por opção da comissão técnica, está fora da partida. Rafael Carioca, que esteve em campo no último confronto diante da Chapecoense, não aparece na lista por opção técnica.

As novidades de jogadores que vão à campo são o lateral Léo Morais, o volante Romisson e o atacante Rodrigo Carioca, além do zagueiro Mateus Moraes, do sub-20.

Confira a lista completa de relacionados para partida:

Goleiros: César e Ronaldo;
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva, Leocovick e Léo Morais
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Mateus Moraes e Maurício Ramos
Volantes: Guilherme Rend, Lucas Cândido e Romisson
Meias: Alisson Farias, Juninho Quixadá, Marcelinho e Soares
Atacantes: Ewandro, Jordy, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho e Rodrigo Carioca

Com 19 pontos somados, o Vitória aparece na 13ª colocação na tabela da Série B, enquanto o Guarani é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17 pontos somados.


Comentários