Gleisi Hoffmann tem cadastro do SUS hackeado e consta como morta

Agora, Gleisi precisa provar que está viva para reativar o cadastro

Por Da Redação
Às

Gleisi Hoffmann tem cadastro do SUS hackeado e consta como morta

Foto: Reprodução/ Agencia Brasil

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, pode ter dificuldades para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, por causa do seu cadastro no Sistema Único de Saúde (SUS) ter sido hackeado. Os registros mostram que a deputada já teria morrido.  

Gleisi Hoffmann tomou a primeira dose da vacina no último dia 25, em um posto de vacinação em Brasília. Já nesta terça-feira (13), profissionais de saúde entraram em contato para informá-la que tinha sido dado baixa no cadastro dela. A deputada também soube que no sistema ela constava como morta. Agora, Gleisi precisa provar que está viva para reativar o cadastro.

De acordo com a assessoria, “foi encaminhado um documento solicitando ao Ministério da Saúde” que faça a correção dos dados de Gleisi no sistema do SUS. “Está sendo estudado que outras medidas podem ser tomadas”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.