Google muda forma de exibir sites no buscador

Objetivo é que visitantes se sintam seguros antes de clicar no link

Por Da Redação
Ás

Google muda forma de exibir sites no buscador

Foto: Reprodução

O Google mudou a forma de exibir os resultados de pesquisa no buscador. Desde a última segunda-feira (1), os usuários dos Estados Unidos observam um novo ícone de menu ao lado dos sites encontrados. O recurso permite que os visitantes se sintam seguros antes de clicar no link, de modo que não seja preciso pesquisar a reputação do veículos em uma nova busca. 

Apesar do recurso já ter disso disponibilizado aos americanos, ainda não há previsão para a chegada da função no Brasil. 

A nova ferramenta está disponível ao clicar em um menu no canto direito do resultado. Ela também deve mostrar informações contextuais adicionais, como o aviso de conexão segura com base no uso do protocolo HTTPS. Nos casos em que os resultados de busca forem listas de emprego ou listas de empresas, o Google exibirá informações sobre como foi feita a captação desses itens na web.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.