• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • Governador permite volta da venda de bebidas alcoólicas e cultos em prorrogação de ‘lockdown’ na Bahia

Governador permite volta da venda de bebidas alcoólicas e cultos em prorrogação de ‘lockdown’ na Bahia

Neste domingo (28), Rui Costa determinou a prorrogação das medidas de restritivas por mais 48 horas

Por Da Redação
Às

Governador permite volta da venda de bebidas alcoólicas e cultos em prorrogação de ‘lockdown’ na Bahia

Foto: Reprodução/G1

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (1º) à TV Record, o governador Rui Costa afirmou que a venda de bebidas alcoólicas foi liberada na prorrogação de medidas restritivas.

“Retiramos a restrição a venda de bebidas alcoólicas. Colocamos nesse final de semana para evitar o aumento de circulação de pessoas. Tiremos essa restrição hoje, e liberamos cultos, missas, atividades religiosas com até 30% da capacidade do ambiente”, informou.

“A orientação espiritual é uma necessidade fundamental do ser humano, mesmo assim precisamos ter muitos cuidados”, disse Rui.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário