Governadores da Bahia, Rio Grande do Sul e Amazonas pedem votos para participantes do 'BBB 24'

Natural de Salvador, Davi Brito é um dos finalistas e pode ganhar quase R$ 3 milhões

[Governadores da Bahia, Rio Grande do Sul e Amazonas pedem votos para participantes do 'BBB 24' ]

FOTO: Reprodução

Os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do Amazonas, Wilson Lima, e da Bahia, Jerônimo Rodrigues, utilizaram as redes sociais para pedir votos para os conterrâneos que participam do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. 

São finalistas do programa o gaúcho Matteus Amaral, Isabelle Nogueira e o baiano Davi Brito, que é natural de Salvador. Os três disputam o prêmio máximo do programa, no valor de R$ 2,92 milhões. A final acontece nesta terça-feira (16). 

"Ficam conclamados, convocados, os gaúchos para poder garantir a permanência do Matteus, levar o Rio Grande do Sul junto com ele até a final do BBB", afirma o governador Eduardo Leite, que ainda pede para que todos sejam "time Matteus".

Em vídeo, o governador do Amazonas também celebrou a participação da cunhã Isabelle e convocou todos para acompanhar a final do programa em uma grande festa no Largo de São Sebastião e no Bumbódromo de Parintins.

"Agora é votar. Senta o dedo aí para que a Isabelle seja a grande campeã!", diz Wilson Lima, ao anunciar que a festa vai contar com as apresentações de Garantido e Caprichoso.

Já o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, declarou torcida para Davi e anunciou que é hora de unir forças para tornar o baiano milionário. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lula se solidariza com Mujica após revelação de tumor no esôfago]

Ex-presidente do Uruguai anunciou que órgão está "muito comprometido"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!