• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Governo da Bahia abre inscrições com 3 mil vagas para atuação na Rede Estadual de Ensino

Governo da Bahia abre inscrições com 3 mil vagas para atuação na Rede Estadual de Ensino

Vagas são para processos seletivos em Regime Especial de Direito Administrativo

Por Da Redação
Às

Governo da Bahia abre inscrições com 3 mil vagas para atuação na Rede Estadual de Ensino

Foto: Ilustrativa/Emerson Santos

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), abriu, nesta segunda-feira (26), as inscrições para quase três mil vagas em processos seletivos em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) da Rede Estadual de Ensino da Bahia.

As inscrições são disponibilizadas até o dia 23 de fevereiro, e devem ser feitas exclusivamente no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)

As vagas são para atuação nas funções de técnico administrativo temporário, professor orientador de estágio em Saúde nas áreas de Enfermagem e Radiologia e técnico de nível superior, nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Contábeis e Administração para atuação na rede pública estadual.

O Reda é um modelo de contratação temporária utilizada pelo Governo do Estado para atender demandas específicas e garantir o funcionamento das escolas e dos setores administrativos da rede estadual de ensino.

Confira vagas ofertadas:

Técnico administrativo temporário (2.500 vagas) - com atuação em unidades escolares dos 417 municípios baianos e, também, nos setores administrativos da SEC, incluindo os Núcleos Territoriais de Educação (NTEs) e o órgão central, em Salvador;

professor orientador de estágio nas áreas de Enfermagem e Radiologia (228 vagas) - atuarão nos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia da rede estadual de Educação Profissional;

técnico de nível superior nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Contabilidade e Administração (49 vagas) - atuarão nos NTEs 1, 3, 11, 16, 17, 22, 26 e 27.

A SEC-BA publicou os três editais na sexta-feira (23), no Diário Oficial do Estado. As informações podem ser verificadas diretamente no site do Governo da Bahia, em guia direcionada a Secretaria de Educação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.