Governo de SP abre seleção para atuação de professores no ensino online
As inscrições são realizadas até sexta-feira (8)

Foto: Divulgação | MCTIC
O governo de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), abriu seleção para a atuação de professores no ensino online voltado para alunos da rede estadual.
O Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP) foi adotado como medida para dar continuidade aos estudantes da rede estadual que tiveram as aulas suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.
O centro conta com dois aplicativos de auxílios, um destinado para a educação infantil e o início do ensino fundamental, e o outro para os anos finais do ensino fundamental e ensino médio. As plataformas devem auxiliar até 3,5 milhões de estudantes matriculados e são compostas por videoaulas, atividades e interações em tempo real.
As vagas são destinadas para professores de estúdio ou técnico em tecnologia da educação e os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (8), por meio do site do Centro de Mídias da Educação de São Paulo. Ao todo, o profissional deve cumprir uma carga horária de 40h mensais e terá remuneração de R$ 1.552,50.


