Governo doa terreno para que prefeitura construa UPA em Cajazeiras

A notícia foi dada pelo secretário da Saúde de Salvador e deputado licenciado, Léo Prates (PDT)

Por Da Redação
Às

Governo doa terreno para que prefeitura construa UPA em Cajazeiras

Foto: Foto: Tácio Moreira/Metropress

O governador Rui Costa doou, nesta quinta-feira (5), um terreno para a construção da  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cajazeiras. A construção e administração da unidade Saúde vai ficar por conta da prefeitura de Salvador.

A notícia foi dada pelo secretário da Saúde de Salvador e deputado licenciado, Léo Prates (PDT), através da sua conta no Twitter.  “Acabo de receber com alegria a notícia de que o Estado vai doar o terreno para a construção da UPA de Cajazeiras . A Prefeitura vai construir e administrar . Parabéns ACM Neto, Rui Costa, Carlos Melo e Fábio Vilas Boas . O povo acima de tudo !!”, publicou o secretário.

Ainda não há previsão de inauguração da UPA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.