• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Governo enfrenta semana difícil na CPI da Covid com depoimentos de Pazuello e Ernesto Araújo

Governo enfrenta semana difícil na CPI da Covid com depoimentos de Pazuello e Ernesto Araújo

Ex-ministros devem prestar esclarecimentos sobre "ações e omissões" do governo na pandemia

Por Da Redação
Ás

Governo enfrenta semana difícil na CPI da Covid com depoimentos de Pazuello e Ernesto Araújo

Foto: Reprodução/Money Times

Depois de dias intensos de depoimentos, a CPI da Covid promete entrar na pior semana para o Palácio do Planalto. Na próxima semana, serão ouvidos o ex-ministro de Relações Exteriores Ernesto Araújo e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que conseguiu na Justiça o direito de ficar calado se quiser e não se autoincriminar.

Pazuello será acompanhado de um advogado e buscou na Justiça uma garantia de que não sairá preso caso não queira responder a algumas perguntas. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mostra que o governo está sentindo que seus articuladores e bases de defesa não surtiram efeito na CPI.

A cada fala, o presidente tenta atenuar os efeitos da CPI da Pandemia e as respostas das últimas pesquisas de opinião, que colocam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com mais vantagem numa eventual disputa pela presidência nas próximas eleições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.