Governo israelense e Pfizer são denunciados por realizar experiências médicas com cidadãos

Governo é acusado de violar o código de ‘Nuremberg’

[Governo israelense e Pfizer são denunciados por realizar experiências médicas com cidadãos ]

FOTO: Getty Images

O governo israelense é acusado de violar o código de ‘Nuremberg’ ao conduzir experimentos ilegais em cidadãos por meio da Pfizer. O Código de Ética Médica de Nuremberg contém uma série de princípios que regem a experimentação com seres humanos, que resultaram das deliberações dos Julgamentos de Nuremberg, no final da Segunda Guerra Mundial. Na semana passada, os advogados Ruth Makhacholovsky e Aryeh Suchowolski apresentaram uma queixa no Tribunal de Haia com relação a violações do código pelo governo israelense e outros partidos. Agora, aguarda-se a decisão. A informação é do jornal Tierrapura. 

A organização People of Truth também apresentou uma queixa contra o governo israelense por conduzir experimentos ilegais com cidadãos israelenses por meio da Pfizer. “A organização inclui advogados, médicos, ativistas públicos e o público em geral, que optaram por exercer seu direito democrático de não receber tratamento médico experimental, em relação a vacinada da covid, e se sentem sob forte e séria pressão ilegal do governo israelense”. 

Exigências do documento: 

-Pare imediatamente a experiência médica e a administração de vacinas ao público israelense.
-Solicitar ao governo que adote todos os procedimentos legislativos que não violem o princípio do consentimento informado de uma pessoa para receber tratamento médico descrito acima, o que nega status legal em Israel e na democracia israelense, inclusive evitando a criação de um passaporte de saúde, fornecendo os nomes dos não vacinados às autoridades locais ou qualquer outro legislador relevante.
-Tomar as medidas mais severas contra qualquer entidade pública, comercial ou trabalhista que viole as leis trabalhistas estaduais ou outras questões necessárias para prevenir a coerção ou solicitação de vacinas, bem como a discriminação, contra aqueles que optam por não receber os cuidados médicos inovadores mencionados acima.
-Gostaríamos de ressaltar que uma cópia deste documento também será enviada à mídia mundial por violação do Código de Nuremberg. Relevante em todos os países do mundo livre.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!