Passengers in Panic lança álbum autointitulado que mistura Rock Progressivo com música grega e fortes letras

O álbum foi gravado em Atenas nos estúdios MSS Mano Sound e BigFoot Studios com a produção de Yiannis Manopoulos

[Passengers in Panic lança álbum autointitulado que mistura Rock Progressivo com música grega e fortes letras  ]

FOTO: Reprodução

A banda grega Passengers in Panic, lançou um álbum autointitulado, que faz muito barulho na Europa, misturando o Rock Progressivo com música grega e fortes letras. O álbum foi gravado em Atenas nos estúdios MSS Mano Sound e BigFoot Studios. [confira aqui]

Yiannis Manopoulos, foi o responsável pela produção, e contou com o apoio de Lefteris Hristou e Akis Gavalas que estivessem envolvidos em cada etapa da gravação e produção do álbum.

Juntos, eles quiseram reinventar a relação musical com os padrões da música tradicional grega como parte da composição e não apenas como um elemento separado e distinto adicionado a um som progressivo moderno.

As músicas possuem letras que expressam a dor que deriva do trauma causado a uma única pessoa durante uma geração ou países pela aplicação do poder. 

A obra também é composta por artes como pintura e atuação que foram adicionados em cooperação com artistas gregos conhecidos como Dimitris Fragioglou (diretor e ator) e Dimitris Asteriou (pintor e artista visual).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo:

Deputada também explica apoio de Lula ao pré-candidato durante o período eleitoral

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!