Governo já apresentou protocolo de retorno às aulas para deputados

Decreto de suspensão é valido até o dia 14 de agosto

Por Da Redação
Às

Governo já apresentou protocolo de retorno às aulas para deputados

Foto: Reprodução

O líder do Governo na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), deputado Rosemberg Pinto (PT), se reuniu remotamente na quarta-feira (5) com os líderes da bancada da Maioria e da Comissão de Educação da Assembleia para um encontro com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. Na ocasião, foi apresentado os protocolos para um possível retorno das atividades escolares no estado.  

“O esforço do governador Rui Costa, do secretário Jerônimo Rodrigues e de toda sua equipe é no sentido de, na primeira oportunidade, com garantia de segurança necessária para os alunos, retornar as aulas para garantir o período de aprendizagem, porque é muito caro para os estudantes perder a oportunidade de dialogar conhecimento”, defendeu o líder governista.

O secretário Jerônimo Rodrigues disse que ainda não há uma data prevista para retomada das aulas na Rede Estadual de Ensino, e os protocolos de segurança elaborados visam garantir um retorno, de forma segura, em todas as unidades escolares do estado.

“A data quem vai dizer são os sinais, dos dados e indicadores da saúde para professores, estudantes e funcionários”, pontuou o secretário. O decreto estadual que determina a suspensão das aulas nas escolas das redes pública e privada de todo o estado segue válido até o próximo dia 14 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.