• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Grávida morre após tentar proteger marido de tiros na RMS; suspeitos invadiram residência do casal

Grávida morre após tentar proteger marido de tiros na RMS; suspeitos invadiram residência do casal

Crime aconteceu na madrugada de domingo (29), na cidade de Camaçari

Por Da Redação
Ás

Grávida morre após tentar proteger marido de tiros na RMS; suspeitos invadiram residência do casal

Foto: Reprodução/ X Rui Costa

Uma jovem de 24 anos foi baleada e morreu, na madrugada de domingo (29), ao tentar proteger o marido de um ataque a tiros, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima estava grávida.

Segundo informações da Polícia Civil, a residência do casal foi invadida por três suspeitos armados, que disseram que matariam o homem.

Durante as ameaças, Tauane Fonseca Costa passou na frente do companheiro e foi baleada. Ela morreu no local. Já o marido de Tauane, que também foi atingido, foi levado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado dele.

A Delegacia de Camaçari investiga a identidade dos suspeitos, que fugiram após a ação, e a motivação do crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.