Grupo armado mata três pessoas e deixa outra ferida após ser impedido de entrar em festa na Bahia
Caso foi registrado no domingo (17), no povoado Conquista, zona rural de Barreiras

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida após um ataque a tiros, no domingo (17), em uma chácara da zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, onde acontecia uma festa. Uma das vítimas era segurança do evento e foi baleada após impedir a entrada de um grupo de homens armados.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Filipe Soares Brandão, de 20 anos, João Lucas Ramos Barbosa, de 24, e Neura Lima de Brito, de 58, que atuava como segurança na noite do evento.
Neura Lima era segurança do evento e foi alvo de disparos do grupo armado | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a polícia, informações iniciais indicam que um grupo de homens saiu do evento e tentou retornar, mas foi impedido por um dos seguranças do evento. Diante do impedimento, os indivíduos ficaram irritados e dispararam contra as pessoas.
Além das vítimas fatais atingidas, um dos disparos acertou um homem de 33 anos, que foi levado ao Hospital do Oeste, e permanece internado. Não foram divulgadas informações se as pessoas que morreram passaram por atendimento médico.
A polícia destacou que os suspeitos fugiram após os disparos, e abandonaram uma arma de uso restrito e estojos com munições calibres 45 e 9mm. A delegacia de Barreiras informou que analisa imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime, e recolheu os materiais aprendidos na cena do crime.