Grupo com mais de 10 homens é preso suspeito de ameaçar pessoas na Bahia; diversos armamentos são apreendidos
Caso foi registrado na manhã de sábado (20), em Formosa do Rio Preto

Foto: Divulgação/86ª CIPM
Cerca de 11 homens foram detidos e sete armas de fogo apreendidas na manhã de sábado (20), na região da Vila Panambi, localizada no município baiano de Formosa do Rio Preto.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um grupo de homens armados realizavam disparos de armas de fogo, montavam barricadas, impediam a circulação e ameaçavam pessoas em uma fazenda na zona rural de Vila Panambi. Diante da denúncia, os agentes foram até o local, onde confirmaram o fato.
Ao abordar os indivíduos, a corporação encontrou seis revólveres calibre 38, uma carabina calibre 38, 74 munições calibre 38, quatro armas brancas, quatro rádios comunicadores e uma antena. Ainda durante a abordagem, os policiais identificaram que um dos suspeitos possuía mandado de prisão emitido pela justiça, através da comarca de Barreira/BA.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia que atende a região, para adoção das medidas cabíveis.


