• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Grupo de criminosos sequestra advogada durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Grupo de criminosos sequestra advogada durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Ela ficou cerca de quatro horas sob poder dos suspeitos.

Por Da Redação
Às

Grupo de criminosos sequestra advogada durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: ASCOM- PCBA

Uma advogada foi sequestrada na madrugada do domingo (8) durante um assalto realizado por um grupo de criminosos no bairro de Stella Maris, em Salvador. A mulher ficou cerca de quatro horas sob poder dos suspeitos. 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, os sequestradores abordaram a vítima na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, roubaram o carro dela e a mantiveram dentro do veículo. 

Após a ação, a advogada e o veículo foram deixados em Stella Maris. 

De acordo com informações da Ordem dos Advogados Seção Bahia (OAB-BA) a TV Bahia, a vítima, que é advogada da OAB Jovem, teve o celular e a carteira roubados, mas já está em casa. A autarquia ainda pontuou que está prestando apoio para a mulher. 

O caso está sendo investigado pela  Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV/Salvador). Uma perícia deve ser realizada no automóvel. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário