• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Grupo é preso suspeito de cometer crimes de homicídio em município baiano

Grupo é preso suspeito de cometer crimes de homicídio em município baiano

Os mandados de prisão fazem parte da “Operação Silvano Batista”, deflagrado pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom)

Por Da Redação
Às

Grupo é preso suspeito de cometer crimes de homicídio em município baiano

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Seis homens foram presos na madrugada de quinta-feira (5), suspeitos de cometer homicídios no município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (6), durante uma coletiva na sede da Polícia Civil, em Salvador. Os mandados de prisão fazem parte da “Operação Silvano Batista”, deflagrado pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Os suspeitos foram identificados como Ernesto Cezar dos Santos, Edmilson dos Santos, Petronílio Junior Souza Pinheiro, Eric Bruno dos Santos Amorim e André Luiz Sena França e Júlio de Jesus Santos. 

Segundo a polícia, eles são suspeitos de matar Ronald Dias Santana dos Santos. O crime ocorreu em agosto deste ano no município. Ainda de acordo com a polícia, o homicídio teria ocorrido pois o grupo possuía desavenças com a vítima. 

De acordo com a DT/Mata de São João, o grupo também é envolvido com grupos criminosos e o tráfico de drogas, além de outros assassinatos na região cometidos por Ernesto e André. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma, além de aparelhos celulares. O delegado solicitará à Justiça, a conversão da prisão temporária dos seis acusados, em preventiva.

Também participaram da operação  equipes da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, 22ª DT/ Simões Filho, 25ª DT/Dias D’Ávila, com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana e do Departamento de Polícia do Interior (Depin). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.