• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Guarda municipal é morto a golpes de facão após discussão na Bahia

Guarda municipal é morto a golpes de facão após discussão na Bahia

O crime aconteceu no município de Licínio de Almeida no último sábado (10)

Por Da Redação
Às

Guarda municipal é morto a golpes de facão após discussão na Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um guarda civil municipal, identificado como Marivaldo Rosa Carvalho, de 55 anos, foi morto após ser atingido a golpes de facão. O crime aconteceu no município de Licínio de Almeida, no centro-sul da Bahia, no último sábado (10). 

De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre a vítima e a companheira do acusado de cometer o crime. 

Marivaldo chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial do município. O suspeito está foragido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.