Guilherme Bellintani confirma manutenção de Roger no comando do Bahia
O principal motivo da insatisfação da torcida é o momento ruim do Tricolor dentro de campo

Foto: EC Bahia
Após inúmeros protestos a favor da saída do técnico Roger Machado, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou nesta segunda-feira (31) em uma publicação na internet que vai continuar com o técnico. "Há frustrações compreensíveis. Todos nós sabemos que podemos e merecemos mais", disse Bellintani.
O principal motivo da insatisfação da torcida é o momento ruim do Tricolor dentro de campo. Anteriormente, os torcedores utilizaram frases como “Fora Roger” e “Roger comentarista”.
"Após o título estadual, analisamos uma série de fatores e, diante do cenário levantado, com todas as informações e contextos avaliados, decidimos continuar com Roger. Conversamos muito, debatemos os problemas, reconhecemos os erros, defeitos e tb os pontos positivos.", falou. "No início do Brasileirão, traçamos uma meta de pontos a cada grupo de 6 jogos. Essa projeção nos coloca com chances reais de Libertadores e foi o parâmetro que escolhemos para avaliar o trabalho do treinador e dos atletas, evitando inclusive análise isolada jogo a jogo.", justificou Bellintani.
Confira o texto completo: