H&M celebra o estilo, a autoexpressão e a pluralidade do país com a campanha "Ritmos do Brasil"!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Às

H&M celebra o estilo, a autoexpressão e a pluralidade do país com a campanha "Ritmos do Brasil"!

Foto: Hick Duarte

Para capturar a verdadeira essência do Brasil, a H&M trabalhou em estreita colaboração com quem faz parte dessa potência cultural. Mais do que uma celebração visual, a campanha Ritmos do Brasil nasce como um gesto de escuta e simboliza o compromisso da H&M em se relacionar com o Brasil de maneira próxima, conjunta e coletiva, usando a moda como instrumento de autoexpressão.

Com lançamento em 04 de agosto, o projeto conta com a direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte e a participação de 36 nomes que homenageiam a diversidade nacional em suas muitas camadas, em uma costura simbólica entre tempos, geografias e linguagens.

“A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a H&M e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M.

"Ser convidado a fotografar essa campanha foi uma imensa honra, não apenas pela força e relevância da marca, mas pelo significado do projeto e sua abordagem criativa. Criamos um ambiente onde o elenco realmente se sentisse livre para se expressar", conta Hick Duarte. Em uma dessas trocas, Gilberto Gil afirma que “Moda é um modo”, traduzindo perfeitamente como a H&M permite que a moda seja uma forma de autoexpressão.

Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes vestem na campanha peças da coleção de Primavera/Verão 2025. Os produtos estarão disponíveis em breve no e- commerce hm.com.br e nas lojas da marca no Brasil – a primeira inauguração será no shopping Iguatemi São Paulo, em 23 de agosto, seguida da abertura no shopping Anália Franco, em 04 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.