"Há 10 meses não se registra roubalheira no governo", diz Augusto Nunes
O jornalista da Veja, Jovem Pan e Record fez ainda uma comparação de Lula com FHC

Foto: Edu Moraes/ Record
O jornalista Augusto Nunes, atualmente comentarias de política da Jovem Pan, Record e Veja, falou na última sexta-feira (18), em seu comentário diário no Jornal da Record, que “há 10 meses não se registra roubalheira no governo”. O comentário do jornalista veio após um comparação com os governos petistas de Lula e Dilma.
“Quem espera que Lula admita algum erro, pode esperar sentado. O mestre acaba de dizer aos seus discípulos que não há autocritica a fazer. O ex-presidente se considera a alma viva mais pura do planeta, já se comparou a Jesus Cristo e continua jurando que jamais cometeu algum pecado”.
Augusto ainda completou fazendo uma analogia entre o governo de FHC (Fernando Henrique Cardoso) e Lula. “Se não achasse que leitura é pior que exercício em esteira, Lula já saberia que em suas memórias, FHC reconhece os erros ocorridos em seus 8 anos de governo, a diferença Lula e o antecessor é que o responsável pela implantação do plano real cometeu erros, enquanto seu sucessor cometeu crimes”, falou.
No final o jornalista aconselhou o governo a colocar uma placa no planalto. “Sabe aquela plaqueta que anuncia em fabricas há quantos dias não ocorrem acidentes de trabalho, pois o presidente Bolsonaro poderia instalar na frente do palácio do planalto semelhante com os seguintes dizeres – Faz 10 meses e meio que não se registra nenhuma roubalheira com a participação ou anuência do Governo”.